Essência Para Narguilé, é aqui no Reis do Hookah. Um Ponto de Encontro dos Amigos Para Compartilhar a Experiência de Apreciar Um Bom Hookah, e Adquirir o Que Há de Melhor em Essência para Narguilé, e outros produtos.

Quais as Melhores Essências para Narguile?

Antes de tudo, Você é a pessoa que irá definir quais são as melhores essências para Naguile. Sim, pois o gosto é bem pessoal, uns gostam de mais doce menos doce, outros gostam de com mentol para dar a sensação gelada na boca. Portanto, o que sugerimos são as melhores marcas do mercado, tais como, Adalya, Nay, Ziggy, Factory, FM Brasil, Fodac, Pimp e Zomo.

Dessa forma, as Essências Evoluíram muito, são varias opções entre Sabores e Preparos. Tem para os dias mais quente e para os dias mais Frios.

Montagem-Caveira-Hookah-final-sem-fundo-250x90-1

Acima de tudo, Compartilhem Seus Rolês, Nos Enviem as Fotos de Sua Galera. Vamos Compartilhar Esses Momentos Em Nossas Mídias Sociais. fotos@reisdohookah.com.br

Enviem Suas Sugestões.

HITÓRIA

Os cachimbos de narguilé existem há centenas de anos. Durante o século 17, os narguilés eram frequentemente vistos em cafés ou pequenos restaurantes nas ruas da Turquia e de outros países do Oriente Médio.

Desde então, o mundo do fumo do narguilé se expandiu muito. Embora não tenhamos certeza da verdadeira origem do cachimbo de água, acredita-se que o projeto original do narguilé veio da Índia ou da Pérsia.

Evolução

Nesse meio tempo, Foi na Turquia que o encanamento completou sua evolução e quase não mudou de estilo nas últimas centenas de anos. O povo turco foi o primeiro a tornar o fumo de cachimbos de água uma prática comum e logo descobriram que ele poderia ser usado de uma maneira mais conveniente.

Então, cerca de 500 anos atrás, eles reformularam o design e adicionaram uma mangueira. Até hoje, o mesmo design básico é usado para cada narguilé com a opção de adicionar várias mangueiras para tornar cada sessão de fumar mais conveniente e agradável.

Todavia, a hipótese de origem americana surgiu do cruzamento de especulações sobre os modos como o shisha era usado nas cabaças na América e de estudos profundos como os realizados no início do século por um estudioso chamado L. Wiener.

Da mesma forma, este último afirmou que fumar shisha teria sido importado da América para a África vários séculos antes da chegada dos europeus. I. Van Sertima enriqueceu tal contribuição ao se empenhar, por sua vez, em mostrar que os homens africanos certamente viveram na América antes da descoberta deste último continente e trouxeram para seus hábitos tabagistas como o uso de cachimbos. A faixa indiana (Ásia) carece de fontes.

Portanto, aqui, vamos nos restringir a citar apenas dois autores, sem prosseguir com a discussão. J. A. Frank afirma livremente que “dois mil anos antes da descoberta do shisha, parece que um cachimbo d’água chamado Dhoom Netra, cheio de ervas aromáticas e medicinais, e também muito provavelmente de drogas, foi fumado”.

Assim, G.Gercek afirma, sem corroborar os fatos, que o narguilé nasceu na Índia e que o artefato se beneficiou da adição de elementos inovadores como a tigela e o bico quando chegou ao Império Otomano. (fonte Adalya).

Montagem-Caveira-Hookah-final-sem-fundo-250x90-1

Comprar por categoria

Novo em

Favoritos dos fãs

Promoção

Mais vendidos